A Malis é uma empresa engajada nos seus compromissos e presa pela satisfação do cliente. Tendo em vista esses atributos buscamos passar credibilidade junto a nossos consumidores, por meio da nossa política de trocas e devoluções, tudo baseado de acordo com o código de defesa do consumidor. E preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Nossa política de devolução é bastante simples, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@malis.com.br informando o motivo da devolução, constando todas a informações pessoais do comprador.
Após o recebimento das informações, entraremos em contato em um prazo de 3 dias úteis.
ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
Ressarcimento de valores para devolução do produto
Como é feito processo de ressarcimento em caso de devolução:
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras efetuadas por cartão de crédito ou boleto bancário pode demorar algum tempo para restituição, devido ao processo legal que envolve o procedimento.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria na MaliS Móveis.
Caso ainda depois de algum tempo não ter sido identificado o recebimento dos valores em sua conta, entre em contato imediatamente ao nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail: contato@malis.com.br
A maior e melhor loja de móveis de madeira rústica da Internet, aqui você encontra tudo em madeira com as melhores ofertas do Brasil.