Trocas e Devoluções

 

A Malis é uma empresa engajada nos seus compromissos e presa pela satisfação do cliente. Tendo em vista esses atributos buscamos passar credibilidade junto a nossos consumidores, por meio da nossa política de trocas e devoluções, tudo baseado de acordo com o código de defesa do consumidor. E preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Nossa política de devolução é bastante simples, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: contato@malis.com.br informando o motivo da devolução, constando todas a informações pessoais do comprador.

Após o recebimento das informações, entraremos em contato em um prazo de 3 dias úteis.

 

ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

 

   Como é feito processo de ressarcimento em caso de devolução: 

 

   A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras efetuadas por cartão de crédito ou boleto bancário pode demorar algum tempo para restituição, devido ao processo legal que envolve o procedimento.  

 O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 20 dias úteis após o recebimento da mercadoria na MaliS Móveis.

Caso ainda depois de algum tempo não ter sido identificado o recebimento dos valores em sua conta, entre em contato imediatamente ao nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail: contato@malis.com.br

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

I. C. SILVA EIRELI - CNPJ: 32.730.117/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2022

Fale Conosco pelo WhatsApp